(54)
3293.2056
motosfurlin@motosfurlin.com.br
Você está em:

PRODUTOS

Equipamento Bota ProTork Combat 3 PretaBota ProTork Combat 3 Branca

Bota ProTork Combat 3


Marca: ProTork
Preço: 399,00

Especificações:

Bota Motocross e Trilha Pro Tork Combat 3 Preta

 

Sucesso de vendas a bota de motocross mais vendida do Brasil desde que a Bota Trilha Pro Tork Combat 3 ganhou uma nova versão e incorporou, fechos de alumínio, novo design, novo solado e acabamento muito mais resistente, a bota para trilha e motocross que já era um sucesso de vendas, voltou para ser novamente um sucesso.

 

Oferecendo o melhor custo benefício do mercado pois é uma excelente bota de trilha e motocross e possui um preço imbatível. Além dessas características, a exclusiva Bota Trilha Pro Tork Combat 3 tem garantia contra defeitos de fabricação, e possui uma ampla gama de peças de reposição, que proporcionam sua rápida manutenção, para que você tenha uma bota em perfeitas condições por muito tempo.

 

Bota Trilha Pro Tork Combat 3 é um item de ótima performance para todos os níveis de pilotos na Trilha ou no Motocross. Prática de calçar, conta com estrutura reforçada que proporciona proteção ao pé e calcanhar, além de evitar que os impactos mais fortes os atinjam. 

 

Foi revestida com tecnologia que minimiza a transpiração da pele, promovendo muito frescor e bem-estar, além de combinação em materiais estrategicamente posicionados para mais comodidade durante os treinos e competições. Foi produzida em estrutura rígida e resistente a abrasão, garantindo durabilidade e conforto enquanto for usada. 

 

Fique pronto para a largada e pratique o Motocross, Enduro, Trilha ou Freestyle com todo o estilo e praticidade que a Bota Trilha Pro Tork Combat 3 pode proporcionar.

  • Novos fechos feitos em alumínio e nylon proporcionando maior precisão no seu  fechamento e uma sensação de segurança à mais para o piloto;
  • Solado totalmente modificado, garantindo maior flexibilidade e melhor grip entre a sola e a pedaleira da moto, proporcionando mais segurança na pilotagem;
  • Ângulos de costura modificados na parte lateral da bota para garantir um fechamento preciso entre os fechos e as bases.

Dicas de Manutenção:

  • Lavar com sabão neutro, água, pano, esponja e escova plástica. Nada de produtos diferentes disso, como solventes ou agentes de limpeza, ou escovas de aço. Evite máquina de lavar de alta pressão, que podem danificar ou enfraquecer os materiais utilizados nas botas.
  • Deixe-as deitadas para que sequer e não perderem o formato. Depois de secas, pelo mesmo motivo guarde-as deitadas em local seco e bem ventilado.
  • Para a conservação, a fábrica Pro Tork recomenda utilizar produtos específicos (como cera) para couro, aumentando a durabilidade e mantendo a maciez e flexibilidade.
Compartilhar ENVIAR PROPOSTA
Endereço: Av. Presidente Castelo Branco, 85 | Antônio Prado | RS
Fone: (54) 3293-2056 | E-mail: motosfurlin@motosfurlin.com.br
Motos Furlin - Copyright 2015 - Todos os direitos reservados